Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

esta história dos prémios blogs do ano

Maria Araújo, 19.09.16

 enoja-me.

Sem Título.png

 

Não ligo um cu a isto, sinceramente, mas irrita-me que sejam sempre os mesmos "famosos"  os escolhidos, numa lista que seria, com certeza, longa.

Foi num post de alguém que com mestria usa uma lupa que observa e partilha connosco situações do quotidiano do seu local de trabalho, que li sobre a eleição do blog do ano.

Certamente que foram inúmeras as inscrições que chegaram às mãos dos jurados, teria sido difícil a escolha, mas por amor da santa, porquê e sempre os VIP da society lisboeta, que todos conhecemos nem que seja só de nome, em vez de blogs cujos autores são genuinos ( não estou a afirmar que os deles não sejam) pela simplicidade dos seus textos tão diversos que vão desde a psicologia, às piadas com pinta, ao humor sério , à  subtileza das palavras, ao requinte da escrita, à paixão pelos livros, ao amor pelos animais, às viagens e lugares, à arquitetura, os desabafos do dia, às peripécias da família, aos conselhos de moda, às deliciosas receitas que nos deixam babadas de gula, enfim, um sem número de blogs que leio, embora não o fazendo diariamente, e gosto.

E só faço referência aos blogs Sapo. 

É certo que não sei se estes blogs, que conheço melhor, concorreram, mas observando a escolha dos jurados , e muitos deles não conheço e dos que conheço não sou fã, a não ser deste e deste,  que já levaram o meu voto, parece-me que a escolha não foi novidade.

Para os menos famosos há o privilégio de a equipa Sapo premiar diariamente com um destaque (alguns pouco relevantes) na sua página de blogs.

A todos os que concorreram e não foram selecionados, não desistam.

No próximo ano, reunimos forças e fazemos um concurso para " O melhor blog do ano do Sapo". 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 20.09.2016


    Olá Magda.
    Esta história dos concursos de blogs são uma cópia do que se faz lá fora.
    Não sou contra, mas se querem fazer um concurso "de jeito" e imparcial, antes de o divulgarem, deviam estar ao corrente do que se passa na blogosfera.
    Há tanta gente interessante, jovem e menos jovem que contam histórias, gostos, preferências, vidas, com mais significado que a dos famosos.
    Penso que cada um de nós, dentro desta casa Sapo, não inveja nada a vida desses senhores e senhoras e, como diz alguém que muito estimo, os famosos de cá são saldos.
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.