esta história dos prémios blogs do ano
enoja-me.
Não ligo um cu a isto, sinceramente, mas irrita-me que sejam sempre os mesmos "famosos" os escolhidos, numa lista que seria, com certeza, longa.
Foi num post de alguém que com mestria usa uma lupa que observa e partilha connosco situações do quotidiano do seu local de trabalho, que li sobre a eleição do blog do ano.
Certamente que foram inúmeras as inscrições que chegaram às mãos dos jurados, teria sido difícil a escolha, mas por amor da santa, porquê e sempre os VIP da society lisboeta, que todos conhecemos nem que seja só de nome, em vez de blogs cujos autores são genuinos ( não estou a afirmar que os deles não sejam) pela simplicidade dos seus textos tão diversos que vão desde a psicologia, às piadas com pinta, ao humor sério , à subtileza das palavras, ao requinte da escrita, à paixão pelos livros, ao amor pelos animais, às viagens e lugares, à arquitetura, os desabafos do dia, às peripécias da família, aos conselhos de moda, às deliciosas receitas que nos deixam babadas de gula, enfim, um sem número de blogs que leio, embora não o fazendo diariamente, e gosto.
E só faço referência aos blogs Sapo.
É certo que não sei se estes blogs, que conheço melhor, concorreram, mas observando a escolha dos jurados , e muitos deles não conheço e dos que conheço não sou fã, a não ser deste e deste, que já levaram o meu voto, parece-me que a escolha não foi novidade.
Para os menos famosos há o privilégio de a equipa Sapo premiar diariamente com um destaque (alguns pouco relevantes) na sua página de blogs.
A todos os que concorreram e não foram selecionados, não desistam.
No próximo ano, reunimos forças e fazemos um concurso para " O melhor blog do ano do Sapo".