Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

em desespero!!!!

Um aviso que recebi, ontem,  da minha sobrinha que vive no Rio, de  uma encomenda feita online,  com o destinatário em meu nome, morada e telemóvel, como é habitual, que dizia que a encomenda seria entregue entre as 15h30 e as 17h30.

Saí de casa para ir buscar o bebé ao colégio, por volta das 16h45, até esta hora ninguém veio cá a casa.

Passou a tarde, à noite lembrei-me de ver o estado da encomenda dizia isto: "anomalia operacional"

11.png

Enviei e-mail à  minha sobrinha, pedi-lhe que tentasse contactar a empresa e saber se seria posssível entregar a encomenda numa loja pick up.

Hoje de manhã, decidida a dar um salto à praia, lembrei-me da encomenda, fui ao site ver o seu estado e não estava lá nada.

Convicta de que seria entregue durante a manhã, desisti da praia, deixei-me estar por casa.

Até às 13h00, nada!

Voltei ao site, e eis que me deparo com isto:

22.png

 

ou seja, o que se lê é que a entrega seria entre as 9h15 e as 10h15, mas como referi, até às 13h00 ninguém me contactou.

Fui à caixa do correio, não fosse ter um aviso, e nada!

Volto à carga com a minha sobrinha, que ficou desiludida pelo transtorno que me tem causado ( e nem é isso que me transtorna, mas a incompetência destas empresa, pois já não é a primeira, segunda, terceira vez que acontece).

Pelo que me disse, a encomenda é pesada, imagino que esta gente não está para se ralar, presumo que faz de conta que ninguém atendeu leva a encomenda de volta para o armazém.

Fui aos contactos da empresa, a CHRONOPOSTliguei três vezes para o 707...(apoio ao cliente), não dá sinal de chamada, dos segundos, e cai, e paguei 0,30 por cada uma.

Depois, liguei para todos os números fixos, de Lisboa e Porto, " bem-vinda à Chronopost, blá blá, blá,) a chamada cai.

Li os inúmeros comentários que reclamavam precisamente as chamadas que não são atendidas, o desrespeito para com o cliente, o desespero de quem confia nestas empresas que estão a funcionar PESSIMAMENTE no país.

E eu já desesperei, não sei mais o que fazer.

Uma tristeza!

 

11 comentários

Comentar post