Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

ei, bloggers, cheguem-se aqui!

blog.png

 

Hoje este cantinho faz oito anos. Sou a blogger muito menos in que a blogger menos in do pedaço, quero as atenções todas para mim.

Então, gostaria que me presenteásseis com a vossa presença neste cantinho e, para isso, peço-vos que leiais este post que escrevi no passado sábado e que reedito:

 

19580504_Cc5OT.jpeg

 

Bloggers que passam por aqui , aqui e aqui.

Quando entrei no Sapo Blogs, não percebia nada disto, mas abri o blog e por cá resisto. Ora este cantinho faz oito anos no próximo dia 10

Ok! Não é um blog "in", nunca teve pretensões a isso, mas desta vez quer dar nas vistas. O que pensei fazer para festejar este dia?

Dar um presente ou dois, depende de vós, para uma ou duas associações de animais que muito precisam da nossa ajuda, não só na adopção, mas também em dinheiro que ajude a fazer face às dificuldades e despesas que têm com os animais. 

Ora, sendo eu membro deste clube, e por que a Becas passou por momentos difíceis (felizmente está bem), lembrei-me de lançar um desafio, mas não vou mexer nos vossos bolsos, certo?

E perguntais vós: " Então, cantinho, afinal qual é o desafio?"

Ok! Então, aqui vai:

Durante o dia de terça-feira, das 00 h às 21 horas, cada blogger que deixar um comentário neste cantinho(só pode participar/ comentar uma vez) como "parabéns", "boa ideia", "gostei",  o que quiserem (não sejam muito extensas nos comentários, tá?) vou doar  dez cêntimos  (depois das 21 horas, não aceito comentários) . 

Os comentários vão estar visíveis para que todo(as) possam verificar o seu.

Contas feitas, publico um post com valor conseguido. Se o valor for inferior a 10 euros, eu completo-o. Se for superior,  farei a distribuição por uma ou mais associações dos nossos amiguinhos.  

Como vêem o presente (gosto mais de dizer prenda)  não é para mim nem para vós, mas para os nossos queridos animais.

Uma associação está garantida (mas não digo nada, vai ser surpresa): o projecto amoranimal.

Vá, terça-feira espero a vossa colaboração e, muito obrigada.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.