Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

"dress code"

Maria Araújo, 25.09.15

images.jpg

 

Só se faz 50 anos uma vez na vida- Uma idade que deve ser comemorada.

Eu também comemorei com um jantar no melhor restaurante da cidade, com alguns elementos da família.

Hoje, tenho o aniversário de uma amiga (vizinha que foi há anos, também) que faz 50 anos. Decidiu juntar as amigas da rua, as amigas e colegas do trabalho, as mil uma "amigas" que conhece para completar o número 50. Não sei se convidou homens, mas penso que não.

No grupo da rua há viúvas, solteiras, divorciadas e mal casadas, como dizia uma cusca cá da rua que, provavelmente, vai à festa.

A aniversariante é muito descontraída, adora festas e conviver.

Soube por uma das minhas amigas que para esta festa havia um dress code. Deduzi que seria preto, cor que elas muito gostam.

Mas o dress code consta de, jeans, camisa branca e chapéu.

" Chapéu???! Oh, não! Eu gosto muito de chapéus na cabeça dos outros. Na minha, incomoda-me, e fica-me muito mal. Não tenho rosto para chapéu!" , comentei com a minha amiga.
Mas tenho um de praia.

Como não tenho intenção de gastar um cêntimo na compra de um, e há-os giros, que os vi, fui ao carro buscar o meu (que lindo ele estava; amassado, ahahahaha!), meti-lhe uma toalha para o enformar, tirei-lhe a aba bege exterior para ficar mais pequeno e composto para a ocasião.

O chapéu vai ficar no carro. Um pouco do contra, só o usarei se todas as mulheres usarem os seus... É dos acessórios que gosto muito de ver mas que não me favorece nada!

 

DSC09270.JPG

DSC09275.JPG

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.