Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Dia Mundial do Turismo

que poderia fazer mais vezes,  tipo " Vá para Fora Cá Dentro", só que nem sempre é possível, e como viajo em transportes públicos, escolho lugares que tenha facilidade de coordenar os horários.

E em Julho passado,  estive a turistar por Leiria, fui passar o penúltimo dia a Alcobaça, e conhecer o Mosteiro, que não me recordo de ter lá ido, nos tempos da infância, quando viajava, às vezes,com os meus pais.

Gostei de mais desta visita, hoje, Dia Mundial do Turismo, aproveito para publicar algumas das imensas fotografias que tenho guardadas, algumas nos rascunhos à espera que escrevesse alguma coisa.

1661530399926.jpg

1661529562572.jpg

1661529491268.jpg

1661530132227.jpg

1661529997274.jpg

Jardim dos Amores

1661530322559.jpg

 

Costumo fazer planos para fim de semana, e, por exemplo, ando para visitar Mafra há muito tempo, já vi hóteis, mas para me deslocar para lá preciso de ir a Lisboa, há horários, o problema não é este, mas sim as ligações entre  as duas cidades, sobretudo ao domingo.

Então, procuro lugares que não conheço, ou que conheci há muito tempo e quero voltar, com transportes acessíveis ( não costumo viajar no meu carro).

Pensei voltar a Évora, gostaria de ver esta Exposição, e o Palácio, que não  visitei em 2019, quando fui conhecer a cidade. O tempo está agora mais fresco, acho que é a altura certa de voltar, num de fim de semana.

Turismo cá dentro é agora que a temperatura é mais agradável, e há mais disponibilidade de alojamento, também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

12 comentários

Comentar post