Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Dia Mundial da Gratidão

IMG_6304.JPG

agradeço, todas as noites, numa pequena oração, o meu dia, o da minha família, dos meu amigos,de o meu pensamento lembrar os mais vulneráveis que, longe, ou aqui, ao nosso lado, são  vítimas de guerra, de maus tratos, de exploração do trabalho, de doenças que nem imaginamos, das crianças e dos idosos.

agradeço deitar-me com saúde e na manhã seguinte acordar, sempre bem disposta, para o novo dia, que poderá ser longo, mais trabalhoso e cansativo, ou  tranquilo.

agradeço pelos dois anos que acompanhei, e acompanho, o meu familiar, nas terapias, pelos desafios que enfrenta e vence, pelos grandes progressos que tem vindo a mostrar, pelos que falta vencer, pela força que tem.

agradeço pela saúde que tenho, pela esperança que ainda há em mim de que um dia os valores do respeito e da solidariedade  de uns seja o caminho para a sensibilização e tomada de consciência de muitos.

agradeço pela liberdade que tenho de viver os meus dias como posso e quero ( ver nascer o sol e o seu ocaso na esperança de que amanhã o dia vai ser ainda melhor que o de hoje),  e em paz, que, infelizmente, nem todos a têm.

IMG_6226.JPG

gratidão,uma bela palavra que, na sociedade em que vivemos, carece de significado.

 

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2