Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

desafio de escrita dos pássaros - o resumo

 

2019-12-04 (2).png


Resumo
Desafio de Escrita dos Pássaros


Passaram rápidas as semanas do que parecia ser um longo caminho de escrita, sabia-se lá qual o tema que viria a cada sexta-feira que se aproximava, mas sempre na expectativa de chegar às dezanove horas, abrir o e-mail e ver o título a negrito, e vermelho, do texto a escrever.
Depois, à sexta-feira, às quinze horas, e se estivesse por casa, ia espreitar o blog e vê-lo ali, e gostar de o ler no meu cantinho e à espera que os outros Pássaros o lessem.
Tinha aqueles momentos que o lia e achava que não foi o que esperava, que metera o pé na argola, mas depois lia-o mais uma vez , duas vezes, e sentia que não estava tão fraco como pensara.
Passadas estas dezasseis semanas, e porque o Natal é a festa da família e dá imenso trabalho, está, ainda, por fazer o décimo sexto, e o último tema do ano ( o que será???), hoje, senti algo estranho por ser sexta-feira e não haver publicação do tema desta semana.
Muitos e variados foram os temas , reais ou ficíticios, todos eles mostram um pouco o que é a nossa vivência, o que conhecemos e como interpretamos o mundo em que vivemos. Uns com humor, outros com emotividade, em poesia ou prosa, cada um de nós deu o seu melhor, fiquei muito, mas muito grata pelo que me deram a conhecer.
O desafio está no fim, tenho a sensação de "dever" cumprido, valeu a pena , foi produtivo, fiquei, e certamente que todos os participantes ficaram , satisfeita em ter-me reconhecido como uma pequena escritora e provar a mim mesma, embora com muitos receios e dúvidas, que também sou capaz.
O meu agradecimento à CEO e sua excelente equipa que acreditou que seria possível, e é, na minha oipinão, um sucesso na plataforma do Sapo.
Preparada para outro?
Acho que sim.

 

6 comentários

Comentar post