Se te referes ao modelo Ikea, também pensei nela e tenho aqui em casa duas, uma branca outra creme, mas a cor precisava de ser outra para o meu quarto, que é grande. Adoro o estilo mesa, que já vi no Ikea, mas são altas de mais.
Tempos houve em que era "obrigatório" ter uma em cada lado da cama o que era compreensível porque o casal não partilhava o penico; cada um tinha o seu! Mas depois, com o implemento dos WCs os alívios das urinas nocturnas passaram a ser feitas directamente e caíram em desuso quer os penicos, quer as mesinhas com o compartimento adequado. Modernizaram-se ao ponto de bastar um "mocho" fazer as vezes, como é o caso na foto 6 (ainda que tenha uma perna extra). Beijinhos carregadinhos de sorrisos
Kok, há dias falei do penico que os homens usavam no quarto , que eu detestava e o meu pai usava, só para não se levantarem de noite. A minha mãe acabou com isso, foi o melhor que ela fez...mas já lá vão muitos anos. Adorei essa do mocho, ahahahah! Nem me lembrava que em tempos idos, o banco era o mocho. Valha-nos Deus!