Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

decoração

IMG_3777.JPG

Há 2 anos que não fazia os tratamentos de fisioterapia, este ano decidi começar já para não se estenderem até Dezembro.

Quando depois do almoço não tenho intenção de sair, ou saio a meio da tarde, tomo o café em casa.

Os tratamentos estão marcados para as 14 horas, passei a tomar o café fora.

Hoje, decidi tomá-lo na loja dos Pastéis de Chaves.

Há revistas à disposição, ao som de uma agradável música ambiente,  peguei na Vogue e enquanto tomava o meu Nespresso, folheava a revista.

De repente, reparo que a parede do balcão tem uma decoração especial.

Tinha a máquina fotográfica comigo (ainda não tenho o meu telemóvel) e tirei a foto.

IMG_3778.JPG

 

 

 

22 comentários

Comentar post