Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

cupões Continente

Faço as minhas compras no mercado municipal e as necessárias de supermercado.

Controlo o dinheiro que gasto, mas também não tenho paciência para andar à procura das promoções aqui e acolá, nem gasto dinheiro no "leve 4 pague 3" e em produtos que não uso.

Ontem na minha ida ao Continente, quando me dirigi para a caixa, dei o cartão à operadora que o passou na máquina. Ao fazer o pagamento, perguntou-me se tinho cupões. Pensei rapidamente se os teria em casa, mas não me recordava de ter recebido, respondi que não.

Tinha uns trocos no cartão, que foram descontados, paguei 20 e tal euros.

O edredão já foi lavado ( está um dia de sol excelente para fazer máquinas de roupa e secá-la), dobrava-o para ir ao ferro quando me lembrei de ver se tinha cupões.

Fui ao cesto onde os guardo e lá estavam eles. Pensando que eram todos de Janeiro, encontro três, um deles com data de validade 19 de Fevereiro,  os outros dois até início de Março.

Raramente faço compras no Continente, acho os preços mais caros, não tenho o hábito de os guardar na carteira, caso o fizesse, ontem ficaria com 5 euros em cartão.

Online está  o catálogo de primavera, tem umas peças Kasa interessantes, perdi a oportunidade de acumular dinheiro no cartão.

Prometi a mim mesma que, a partir de agora, sempre que receber cupões, guardá-los-ei na carteira. Não posso deixar fugir estas poupanças.

E lembrei-me, também, que não vai faltar muito tempo que vou ter a 200m de casa um Continente Bom Dia.

As polémicas obras estão à vista, têm sido alvo de protestos dos cidadãos. Vai ser, de facto, um grande mono encaixado no centro da cidade, que vai estragar o negócio dos mais pequenos que vivem dos gastos do croissant, da bica, do sumo, dos alunos das Escolas Secundárias aqui da zona.

 

rua-25-abril-braga.jpg

 

27 comentários

Comentar post