Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

continuo sem o meu iphone

Maria Araújo, 04.10.17

acabei de ligar para a loja para saber se podiam dizer o que se passa, não sabem de nada, dizem que é normal demorar algum tempo.

quando comuniquei que todas as reparações levaram dez dias desde a entrega na loja até ao levantamento, achei estranho que estivesse a demorar, visto que a avaria, desde o início, é a mesma; o sistema bloqueia.

e informei que o pedido de reparação levava em anexo uma carta minha a  expor o que tem acontecido( pedi que me devolvessem o valor ou substituam o aparelho) responderam que provavelmente o processo passa por sectores diferentes, poderão estar a analisar a avaria e levará mais tempo que o previsto.

pedi que enviassem um e-mail a saber o ponto de situação e me dêem uma resposta.

não tenho contactos de ninguém, o telemóvel que tenho é rudimentar, habituei-me ao touch ( e eu que dizia mal dele) vou para a capital no fim de semana, estou a enviar e-mails a pedir os números, preciso de saber quem me liga ou a quem ligo.

não sou pessoa de passar o tempo a falar ao telemóvel, mas neste momento faz-me muita falta.

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 05.10.2017

    O que aconteceu?
    Está dentro da garantia?
    O meu está. Se não estivesse, já tinha comprado um novo.
  • Sem imagem de perfil

    A Desconhecida 05.10.2017

    Tem a ver com o som... quando as pessoas me ligam, não me ouvem. Sim, está dentro da garantia, neste momento está na loja, a ver se resolvem o problema. Espero que chegue em breve, porque também me faz falta.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.