continuo sem o meu iphone
acabei de ligar para a loja para saber se podiam dizer o que se passa, não sabem de nada, dizem que é normal demorar algum tempo.
quando comuniquei que todas as reparações levaram dez dias desde a entrega na loja até ao levantamento, achei estranho que estivesse a demorar, visto que a avaria, desde o início, é a mesma; o sistema bloqueia.
e informei que o pedido de reparação levava em anexo uma carta minha a expor o que tem acontecido( pedi que me devolvessem o valor ou substituam o aparelho) responderam que provavelmente o processo passa por sectores diferentes, poderão estar a analisar a avaria e levará mais tempo que o previsto.
pedi que enviassem um e-mail a saber o ponto de situação e me dêem uma resposta.
não tenho contactos de ninguém, o telemóvel que tenho é rudimentar, habituei-me ao touch ( e eu que dizia mal dele) vou para a capital no fim de semana, estou a enviar e-mails a pedir os números, preciso de saber quem me liga ou a quem ligo.
não sou pessoa de passar o tempo a falar ao telemóvel, mas neste momento faz-me muita falta.