Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Consultório de Prendas

Pois bem, meus queridos leitores deste banal cantinho.

Um dia destes, lembrei-me que anda por aqui uma jovem simpática, senhora das e de palavras com muito humor e que há algum tempo abriu um  Consultório de Prendas.

Ora como eu não tenho Moço, desabituei-me de pensar em prendas para ele e sabendo eu que ela, a Maria, é prendada nestas coisas de presentes/prendas, lembrei-me de bater à porta do seu consultório e pedir ajuda.

A consulta correu muito bem, fiquei muito feliz com as sugestões da consultora Maria, que podeis ler aqui.

A primeira sugestão foi a que mais gostei, mas era tarde demais para pôr em acção esta ideia.

As outras, muito interessantes, não eram viáveis.

Mas esta, achei que era uma óptima ideia.

Decidida a comprar a pulseira em pele, fui à BlueBird (adoro esta loja) fui directa à vitrine, pedi ajuda à funcionária, não hesitei. Três em uma. Paguei e fui directamente ao Continente comprar a "Meio Século".

Obrigada, Maria, adorei as sugestões.

E as Palavras da Maria são " a blogger menos in do pedaço, a destruir mitos urbanos desde 1986", mas na verdade, no que se refere a consultas é, na minha opinião, a blogger mais "in" deste espaço Sapo.

 

As prendas

Sem Título.png

(imagem da web)

 

ggggg 003.JPG

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post