Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

comprei mais um par

Havia escrito que nunca comprara calçado nesta sapataria.

Num dos dias que por lá passei, atrevi-me a entrar e dar uma olhada às botas. Comprei estas  , super confortáveis.

Ontem, na minha ida à farmácia, passei em frente e reparei no cartaz que indicava 30% de desconto em alguns modelos.

Dei uma volta às prateleiras. Nas caixas que se amontoam, os meus olhos foram para um modelo com atacadores que sempre gostei e tive, em tempos, e que rompi até perceber que eram o seu fim.

Adorei vê-las no meu pé.

Tinha outro modelo da mesma cor que gostei, mas o trabalho que dava calçá-las, ficaram de lado.

Impressionante como esta sapataria tem-me conquistado.

Ano passado comprei estas que gozam do mesmo conforto.

Costumo comprar bom calçado, mas estas não ficam a dever nada aos pares que tenho.

E trouxe-as.

Hoje, calcei-as.

Amei!

Sem Título.png

 

 

2 comentários

Comentar post