Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

compras de Outono

Parece que, finalmente, o Outono chegou.

Estava farta das temperaturas altas, num dia estava nos 28º, no outro descia para 19º, o meu ouvido esquerdo tem dado  sinal. Esquecera-me de marcar a consulta do ano, marquei pela aplicação.

Neste fim de semana, tirei do armário o edredom mais fino, tem sabido bem  dormir com pijamas de algodão e sentir o quentinho dele na cama.

Há cerca de um mês, comprei umas roupas na feira, desfiz-me de roupas que estavam em muito bom estado, mas já não as usava, e dei-as a uma jovem brasileira, muito educada, e mãe de uma menina linda, que comprou um sofá que eu pusera à venda na OLX.

Não lhe dei calçado porque o número dela é maior, pus à venda na OLX. Se não vender, vou dá-lo.

E dei-lhe um candeeiro de pé, e uns pratos que já não usava, da Loja do Gato Preto, que ela adorou.

Destinei a manhã de hoje para tirar do armário as roupas desta estação, e no seu lugar guardar as de verão.

Cheguei à conclusão de que não preciso de comprar camisolas, que estavam em falta nos dois últimos anos.

Já as calças de ganga, que não uso no Verão, faltavam no armário, comprei dois pares na Zara, e na semana passada, fui comprar um par do mesmo modelo, em preto.

Num dos dias que saí com a minha irmã, entramos numa sapataria para ver a colecção, vi as botas modelo vaqueiro, em camurça, que gostei. Era o último do número que calço. Experimentei e trouxe-as. E trouxe uma mochila para as minhas viagens, a próxima  é já no fim de semana prolongado que aí vem. Destino: Lisboa.

Estava com saudades de ir à capital. Estive lá em Fevereiro de 2019, já o vírus estava a fazer das suas.

 

4 comentários

Comentar post