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cantinho da casa

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Sex | 10.09.21

coisas do dia...

de ontem, que escrevi aqui, e mais esta  para contar.

A minha máquina  de café não estava a funcionar bem, saía mais água para a caixa interior do que para a chávena, passei numa dessas hiper lojas para ver o que há de novo para comprar.

Expliquei à funcionária o que se estava a passar com a máquina, perguntou-me ela se o café que compro é o da marca ou  marca branca.

Respondi que comprava ambas.

Ora o problema está aqui. Se costumo usar marca branca, cujas cápsulas não são iguais à de origem, depois de algum tempo a máquina avaria.

Lembrei-me de perguntar se não têm à venda a marca "x" , a resposta foi que está esgotada, e há algum tempo que o fornecedor não leva  o produto.

Comentei que ia ver no site, que se houvesse, faria a compra online. Se não, voltaria à loja.

E comprei a máquina online com entrega em 48h, após o pagamento,que foi feito de imediato.

Na quarta-feira, tinha a máquina em casa.

Vinha acompanhada da guia de remessa, procurei a factura/ garantia que não vinha ( a verdade é que quando fiz a encomenda, não me foi pedido os dados para envio da factura, nem o NIF, presumi que receberia um e-mail para envio electrónico ).

Hoje, enviei um e-mail para a marca, e a resposta, que resumo, obtida foi que, devido à COVID, os colaboradores estão em regime de teletrabalho, e face a isto e aos muitos contactos dos consumidores, houve um abrandamento da capacidade de resposta, e pedindo desculpa  pelo facto, ecom a brevidade posssível, vão tentar resolver a minha questão.

Não estava à espera desta resposta. 

Aguardo mais uma semana. Não tendo notícias, vou voltar à carga. 

 

 

 

 

 

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