coisas do dia...
de ontem, que escrevi aqui, e mais esta para contar.
A minha máquina de café não estava a funcionar bem, saía mais água para a caixa interior do que para a chávena, passei numa dessas hiper lojas para ver o que há de novo para comprar.
Expliquei à funcionária o que se estava a passar com a máquina, perguntou-me ela se o café que compro é o da marca ou marca branca.
Respondi que comprava ambas.
Ora o problema está aqui. Se costumo usar marca branca, cujas cápsulas não são iguais à de origem, depois de algum tempo a máquina avaria.
Lembrei-me de perguntar se não têm à venda a marca "x" , a resposta foi que está esgotada, e há algum tempo que o fornecedor não leva o produto.
Comentei que ia ver no site, que se houvesse, faria a compra online. Se não, voltaria à loja.
E comprei a máquina online com entrega em 48h, após o pagamento,que foi feito de imediato.
Na quarta-feira, tinha a máquina em casa.
Vinha acompanhada da guia de remessa, procurei a factura/ garantia que não vinha ( a verdade é que quando fiz a encomenda, não me foi pedido os dados para envio da factura, nem o NIF, presumi que receberia um e-mail para envio electrónico ).
Hoje, enviei um e-mail para a marca, e a resposta, que resumo, obtida foi que, devido à COVID, os colaboradores estão em regime de teletrabalho, e face a isto e aos muitos contactos dos consumidores, houve um abrandamento da capacidade de resposta, e pedindo desculpa pelo facto, ecom a brevidade posssível, vão tentar resolver a minha questão.
Não estava à espera desta resposta.
Aguardo mais uma semana. Não tendo notícias, vou voltar à carga.