Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

carteiras pretas?!

este ano as cores das carteiras deste outono são o camel, o bordeaux, bege e as étnicas.

gosto de ter uma carteira preta para o inverno. a única que tenho, em pele, está guardada para quando o modelo voltar a usar-se. procurei-as nas lojas, as que vejo são grandes demais, não gosto, isto é, gosto, mas nas mãos das outras mulheres.

são poucas as vezes que vou ao Braga Parque e se vou é para comprar café, já que a Nespresso fugiu do centro da cidade e obriga-me a lá ir uma vez por mês (eu até podia comprar café para vários meses, mas, e as cápsulas para a reciclagem que ocupam o armário? ) .

em frente à Nespresso tem uma das várias lojas de acessórios e carteiras com modelos que gosto. encontrei apenas três modelos na cor que queria. dois deles grandes demais, o outro um pouco pequeno demais, também, mas interessante.

meto os meus objectos pessoais na pequena para ver se  cabe tudo, enfio-a no braço, vou ao espelho (mulheres têm destas coisas, até para as malas têm de experimentar se lhes fica bem, eheheheh!) , fico indecisa, acabo por comprar e, caso me arrependesse, diz a menina: " venha cá e troco-a".

guardada no armário, ontem, não hesitei, cortei a etiqueta e usei-a. 

afinal, gosto dela.

details.png