Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 05.11.2016


    Foi pena não ter visto o programa.
    Não estive em casa.
    Obrigada.
  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 05.11.2016

    http://www.rtp.pt/play/p2283/e257883/sexta-as-9

    Puxa para os 17 minutos e tal e vê daí para a frente.
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 05.11.2016

    Afinal vi agora.
    Muito obrigada.
    Lamentável aproveitarem-se das pessoas mais velhas para conseguirem uns patacos.
    Eu que sou mais nova e não abro a Porta a qualquer pessoa, caí.
    Mais uma vez, obrigada.

  • Imagem de perfil

    Andy Bloig 05.11.2016

    O pessoal está à caça de comissões, vale tudo. Experimentam numa casa, funciona, tentam aplicar o golpe nas outras todas. Pelo que parece a Gold Energy e a Endesa usam o mesmo sistema que dá um bónus bem gordo por cada cliente angariado. Por isso, este pessoal faz tudo para enganar as pessoas e irem conseguindo contratos.

    Eles não se importam com a idade. O pessoal mais novo é que conhece as facturas melhor do que as pessoas mais velhas. Quando estes falsos vêm com as conversas de descontos brutais e alguém lhes passa uma rasteira, espalham-se ao comprido.
    A mim foram os da Endesa. O rapaz vinha com o paleio todo despistou-se quando lhe perguntei qual era a potência mais baixa que instalavam. A rapariga viu a factura e ao fazer a conta, ainda tentou apagar uns valores, porque o tarifário que mantenho da EDP dá um valor mais baixo do que o mínimo que cobram. Não sabia que consigo fazer as contas de cabeça e não preciso do telemóvel... Foram de mau humor mas, não refilaram. Com uma vizinha refilaram, porque fizeram tudo e a senhora não assinou o contrato.
    Já com o pessoal das operadoras de cabo é a mesma coisa... basta saberes o mínimo de alguma das coisas que vendem, que se espalham com o paleio treinado que usam para toda a gente.
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 05.11.2016


    Quando o o rapaz viu a factura e disse que estava a pagar mais disto e daquilo, já desconfiada, disse-lhe que ninguém dá nada a ninguém, nem mesmo a EDP, e foi quando a conversa descambou.
    Enfim, caí como os outros, mas não assinei nada, nem sequer mostraram papeis.
    É como a treta do Barclays que tem jovens nos centros comerciais a angariarem clientes para o cartão VISA, com oferta de ma´quinas e outras coisas.
    Um dia só porque o jovem me pediu para assinar pois precisava de ganhar a comissão, aceitei, só que um mês depois, ainda sem ter cartão, recebi uma carta do Barclays a dizer que o meu plafond/vencimento ( não sei se foi esta a palavra que usava) não tinha os requisitos para o cartão.
    Eu fiquei super feliz porque não queria nada o cartão.
    Entretanto, depois disso, continuaram, eu dizia que era pobre não ganhava para ter um VISA ( e na verdade até ganhava bem mesmo com os cortes).
    Agora, sempre que se aproximam digo que não me interessa.
    Lamento que usem os jovens, que ganham à comissão, para se prestarem a estes serviços, e nós acabamos por ser incorrectos, por vezes.
    Bom fim-de-semana.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.