Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

7 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 02.11.2016

    Está aqui o comentário que fiz à Kikas.

    Resumidamente, diz que não compactuam com possíveis práticas abusivas.
    Há transparência, clareza e simplicidade de relacionamento com os clientes, no respeito e livre arbítrio de escolha e contratação; repudia práticas abusivas; não se identificam com as alegações da carta reclamação.
    Esforça-se para eliminar comportamentos abusivos e que o departamento comercial responsabilizará os infratores pelos actos cometidos.
    É isto.
    Se era cuidadosa a abrir a porta, agora, redobro o cuidado.
  • Imagem de perfil

    Mula 02.11.2016

    Eu não abro a porta a ninguém! Aqui há uns tempos fiquei assustada. Recebi uma chamada de um senhor que dizia que era da EDP e que queria marcar comigo uma auditoria ao meu contador e eu disse-lhe, que se era ao contador que fossem lá quando quisessem que alguém lhes abriria a porta, até que o senhor me disse que também precisava de ir ao quadro eléctrico fazer uma inspecção qualquer. Ou seja, dentro de casa. Como eu e o Mulo saímos muito cedo, na altura às 8h ele disse que não havia problema em ir lá por volta das 7h. Estranhei, tanto que lhe disse que as coisas não eram assim e que eu iria ligar para a edp para confirmar a intervenção, ele acedeu. Liguei para a edp e ninguém me sabia dizer nada, diziam que não tinham informação nenhuma, e por isso para eu não abrir a porta que poderia ser um esquema porque as equipas da edp só começam a trabalhar às 9h e que por isso e lá por volta das 7h que era uma coisa muito esquisita.

    Voltei a ligar para o senhor a dizer que eu não lhe iria abrir a porta porque a edp não sabia de nada. Ele teve de me dar toda a informação dele: código de funcionário, a inspeção que ele ia lá fazer e não sei que mais. Depois compreendi que ele não era da edp, ele era o que inspecionava a edp, ou seja, que verificava se o meu contador tinha sido adulterado por alguém da edp ou não, e depois de ligar para ele e para a edp uma série de vezes lá encontrei alguém que me conseguiu confirmar que aquilo ia acontecer, e que o senhor efetivamente trabalhava para uma empresa externa. Ainda assim marquei para um horário em que eu e o Mulo estávamos em casa e com o número da polícia registado, não fosse o diabo tecê-las.

    Este testamento todo para dizer que a falta de detalhe e de informação por parte das empresas gera este tipo de mal-entendidos... parece que só se preocupam com eles e com o trabalho deles sem se preocuparem com as pessoas... É muito triste...
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 02.11.2016

    Ó MUla, mas a EDP costuma enviar carta a informar que vai ser efectuado um determinado serviço, que , na verdade é feito por empresa que contratam quer seja de gás, quer seja de electricidade.
    Recebi uma carta a avisar que vão substituir o contador de electricidade, mas ainda ninguém veio cá.
    A empresa também tem de contactar. Pelo menos tem sido assim que tem acontecido aqui.
    Quanto a abrir a porta, nunca abro, sobretudo quando o toque da campainha indica que é cá em cima, porque se for do exterior, falo pelo intercomunicador.
    Foi o que aconteceu com esta cena da Goldenergy.
    Abri porque tocaram da porta da rua e identificaram-se como funcionários da EDP.
    Com esta experiência, se antes era cuidadosa, agora, vou ser rigorosa.
    Aliás, nunca abro a porta de cima a ninguém.
    Por vezes, vou descalça espreitar pelo monóculo, não conheço, não abro, faço de conta que não está ninguém.

    Beijinho
  • Imagem de perfil

    Mula 03.11.2016

    Assim deveria de ser realmente... mas não recebi nada, e foi um verdadeiro filme de terror para a edp me conseguir informar... ahahahah
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 03.11.2016


    Ahahahaha!
    Imagino.
  • Imagem de perfil

    Mula 04.11.2016

    Maria, se puderes andar pra trás na tua box vê o sexta às 9 de hoje. Deu uma reportagem sobre várias pessoas que andaram a ser enganadas pela Golden Energy! Lamentável!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.