Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

carro no parque

Quando estamos livres dos empréstimos  e o que recebemos é para as despesas da casa e para aqueles mimos que esperamos anos para os ter, ou se os tinhamos era naquele mês do subsídio de férias, ficamos mais desafogadas, e damo-nos a permissão de fazermos o que queremos do nosso dinheiro.

Frequentei dezassete anos um ginásio, que gostei, mas nunca gastei um cêntimo com toalhas, parque, ou ténis, que por vezes vendiam. Nem tampouco fui a um jantar ou festa de Natal.

Mudei de ginásio em Julho de 2015. A mensalidade é razoável. Este ano aumentou 1 euro.

Contudo, as condições são das melhores que já vi, a simpatia dos funcionários e dos professores conquistam as pessoas.

Óbvio que têm as suas falhas.

Eu estava bem. Mudei para melhor.

Neste tempo que estou no ginásio, comprei roupas de fitness, nos saldos e/ou promoções, comprei pacotes de tratamentos de SPA, comprei cremes tratamento de rosto.

Não comprei por comprar. Embora um dos funcionários seja um vendedor do caraças. Tem jeito.

Ora há tempos vi um campanha: parque de estacionamento e toalhas, por um ano, por 100 euros.

Na altura pensei aderir. Costumo levar as toalhas de casa, estava habituada aquando do ginásio anterior. Deixei passar o tempo, a campanha acabou. Cacifos são muitos não me interessa  ter um só para mim.

Nos dias quentes o carro fica ao sol, nos dias de chuva é uma chatice, não gosto de levar o guarda-chuva para o ginásio, molho-me, pois claro.

Pensei no assunto e decidi saber o preço, anual, do parque. Em tempos andava pelos 100 euros. Mensalmente 9,90.

E hoje perguntei. "Por ser para si, são 81 euros" ( malandro o Luís. Sabe vender).

Mas antes de tratarmos do assunto, foi saber de outras propostas: parque + toalhas+ cacifo; parque+ cacifo.

Como as duas primeiras iam além do valor que pensara, optei pelo parque.

Assinei o contrato, paguei e, a partir de amanhã e até 1 Abri de 2018, o meu carro deixa de ficar ao sol e à chuva.

Estaciono no parque, entro no elevador e vou à minha ginástica. 

É tão bom usufruir do que gostamos sem ter de fazer contas ao dinheiro!

 

 

21 comentários

Comentar post