Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

as minhas compras online

Há certas lojas em que é mais barato comprar online do que na loja física.

Depois de ter visto no telemóvel que tinha um desconto de 15% em produtos, lembrei-me, antes de ir à loja física, ver online.

Não reservei nada no carrinho.

Ontem, passei lá.

Mal entrei, uma prateleira em frente à porta tinha o que eu precisava.

Na etiqueta tinha o valor PVP, e o preço na loja.

Os preços online são mais baixos cerca de 1 euro do que na loja.

Saí.

Ao final da tarde, fiz a compra online.

Poupei 7 euros, e tinha o cupão desconto de 15%.

Mas o mais "interessante" é que eu compro na farmácia pelo dobro do que paguei aqui.

Recebera um e-mail com a nova coleção da marca que costuma ter algumas peças que gosto e a preços muito acessíveis, sobretudo jeans.

No telemóvel, fui ver se tinha algum talão de desconto.

E tinha mesmo.

Dois dias depois, fui à loja física, peguei na cor que queria,e experimentei.

Estão um pouco largas no cós, mas que um cinto compõe.

E trouxe.

Além do desconto em talão, tinha dinheiro em cartão.

Trouxe as calças por 17 euros.

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post