Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

Aromas e tentação

Maria Araújo, 23.01.14

Perdi-me, não na carteira, numa loja de produtos para profissionais de cabeleireiro e estética.

O aroma dos champôs, dos cremes e máscaras para todos os tipos de cabelo era por de mais tentador. E descobri que esta marca, que uso diariamente, tem novas gamas uma delas de cacau.

Os meus olhos iam para todas as prateleiras, as minhas mãos pegavam neste creme de corpo, naquela máscara de rosto, naquele creme esfoliante, alguns com preços bastante acessíveis.

No Natal fui presenteada com vários cremes de corpo e gel de banho (não preciso de gastar dinheiro no que não me faz falta) optei por comprar o champô.

Quando a funcionária me diz que à 3ª feira, e até ao final deste  mês, todos os produtos teem um desconto de 23% (IVA), pousei a embalagem ( de 500 ml com o preço de 13,50 euros) e comentei: "Sendo assim, venho cá na próxima semana."

Sábado é o aniversário de uma amiga e ex-companheira das viagens que fazíamos para o trabalho. A maioria das vezes, ofereço uma peça de roupa mas este ano, não estou com vontade de repetir.

A minha tentação foi para os vários cremes de corpo que vi de diferentes composições, aromáticos e frescos(adoro os cheiros dos cremes).

Não me precipitei.

Saí e fui ver outras opções (colares, brincos, écharpes). Fora de questão.

Lembrei-me que tenho um lenço de pescoço dos vários que comprei nos saldos de verão para oferecer às amigas aniversariantes (óbvio que fiquei com dois).

Mas só um lenço?!

E porque adoro  produtos portugueses, o lenço vai acompanhado de um ou dois vintage, cheirosinhos e cremosos.

Penso que é uma prenda útil e, quem não gosta de sabonetes perfumados numa ambalagem tão atraente?

Eu adoro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post