Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

aprovado!

22029532_EjiuV.jpeg

 

Neste post, escrevi sobre o croissant do Continente que muito está a dar que falar, e que despertou a minha  curisodade e o prazer de o degustar.

Aprovado!

É um croissant saboroso, uma massa folhada fina, sem gordura. E grande ( dá para duas pessoas, mas eu comi-o num esfregar de olhos).

 Comi-o ao natural, mas pode ser muito bem acompanhado com uma compota, que adoro, geleia, mel, com queijo,o que quisermos.

De quando em vez, comprava croissants folhados, e natas, na concorrência, mas desisti, porque  têm demasiada margarina, e eu detesto o sabor desta, e a maioria das vezes estão muito tostados ( comentava com os meus botões que quem os põe no forno esquece-se deles, ou o forno está a queimar de mais).

Então, hoje, que não saí de casa, o meu cérebro, que não é, de todo, sedento de doces, só pensava nos croissants e na vontade que tinha de sair de casa e comprar  para o lanche e pequeno-almoço de amanhã.

Mas a tarde foi para limpar a casa.

Se o supermercado não fechasse às 17:00h, ia comprar.

Assim, fica para amanhã.

 

 

 

6 comentários

Comentar post