Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

ali, na barra lateral

Maria Araújo, 10.09.17

já só faltam 27 dias para o nosso Encontro de Bloggers .

6º. Encontro Bloggers (selo v1).jpg

 

Um encontro que se realiza de seis em seis meses, já estamos pertinho do sexto. e o tempo voa.

Ainda me lembro do primeiro, em Monte Real. Seguimos para Lisboa, passamos pelo Porto, descemos mais uns quilómetros e desfrutamos do belo São Pedro de Moel, até que em Abril passado as bracarenses ficaram por cá, vieram os nossos amigos visitar-nos.

E em Braga foi decidido voltarmos a Lisboa.

Deixamos a responsabilidade da organização deste sexto convívio a alguém que tínhamos a certeza que nos deixaria surpresos.

E assim nos surpreendeu. Desta vez o Ricardo é o nosso anfitrião, e tem a colaboração do nosso simpático amigo e divertido Kok.

Confirmado está o repasto na mui bela Casa do Alentejo, que não conheço mas vou ter o prazer de encher os meus olhos neste belo espaço que, segundo o amigo Ricardo, ao comentário que fiz lá no seu Pacto, respondeu assim:

Vais gostar de conhecer "ao vivo" ! :) 
Não penso que seja necessário "dress code", mas quando vires o salão grande, vais-te imaginar num baile da corte com vestido comprido, aposto !!!
Obrigado Maria.

Acho que vou perder a cabeça e convido um dos amigos para uma valsa ou um tango, que já não danço há anos. Não havendo música, trauteamo-la nós. Mas, será que ainda sei dançá-las?

É que nunca frequentei as danças latino-americanas e o que sei, ou penso que ainda sei, foram nos bailes do clube, no tempo de verão, na praia, e nos Natais e passagens de ano em casa dos padrinhos do meu irmão mais novo. E como dançávamos! E os concursos que fazíamos? Mas já lá vão muitos anos.

Então fica aqui a minha parte na divulgação deste encontro. Desta vez levo um amigo virtual e muito especial e que vou ter o maior prazer em conhecer pessoalmente.

Vai ser bem-vindo e bem recebido no grupo, tenho a certeza.

Quiçá seja o princípio da sua presença em mais saudáveis convívios que, garanto, há pessoas fixes e de várias idades.

A lista actualizada está aqui.

Até lá, amigos!

 

 

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post