Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

ainda as faturas digitais

Maria Araújo, 01.03.19

quando escrevi este post, entrei logo em acção perguntando no PD se já era possível receber as facturas digitais no meu correio electrónico, a resposta foi que não, que ainda não sabiam de nada.

Ontem, estava numa sala de espera de uma clínica, recebi uma mensagem que dizia que já podia receber as facturas em formato digital no endereço de e-mail à minha escolha.

De imediato segui os passos, ficou feita a adesão.

Não foi necessário fazer o downlaod da APP.

2019-03-01 (3).png

Lembrei-me do Continente, e este pede que faça o download da aplicação, tratei de a fazer, segui as instruções, recebi uma SMS com um código, introduzi o número do meu cartão, até que esbarro no passo que diz que vai ser enviado um código para o e-mail.

Sem sinal no telemóvel de que recebera um e-mail, voltei atrás, repeti de novo, o código nunca chegou. Há minutos, voltei a repetir tudo, esbarrei no mesmo passo, não recebi e-mail, logo,a adesão  não foi feita.

Após várias tentativas, já só me restava uma, desisti. E enviei um e-mail a pedir ajuda.

O que na primeira foi tão simples e rápido, na segunda não vejo por que usar a APP  quando eu apenas pretendo receber as faturas digitais.

 

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 03.03.2019

    Eu recebi a SMS e na hora aderi,mas ainda não fui fazer compras para certificar-me se já está o registo da minha adesão.
    De facto, em relação a algum engano no preço, não temos a factura connosco, e também dou razão ao facto de no PD não podermos ver o ecrã e verificarmos se os preços estão correctos, mas é uma questão de sugerir que o façam.
    Boa semana.

  • Isso implica uns bons €€€ de investimento em ecrãs.
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 03.03.2019

    Não pensei nisso.
    Mas o ecrã do PD está virado para o funcionário, porque ele vê parcela a parcela o que registam, nós não...ou será que estou errada?
  • Nos que costumo ir não tem ecrã. No seu não sei, por isso, prefiro ter o papel para ver e reclamar na hora
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.