Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

"ai não, não dói!"

 

 

as aulas Pilates, às segundas e quartas, enchem, temos de ir mais cedo pelo menos 40 minutos antes da hora, para termos senha.

e hoje, às 8:50h, junto ao balcão, era a 4ª pessoa que esperava pelas 9h para receber a senha. atrás de mim , juntaram-se mais duas pessoas. uns segundos depois, com o pensamento algures, não reparei que a fila era enorme e, obviamente, algumas pessoas ficaram sem senha.

adiante. as aulas de Pilates são bem puxadas, mas de quando em vez, perco-me a rir (e outras pessoas, também) com os ais de uma senhora super faladora, que conhece todo o mundo que frequenta o ginásio.

a professora pergunta: "turma, como vai isso? está a doer?", ou "vá, têm que esticar mais esses músculos", ou "estão a sentir dor, atrás, nas pernas?" ou, "apertem bem as nádegas e os glúteos" ou, "façam de conta que os dedos dos pés estão mesmo a chegar ao tecto!"...

e a senhora, com a sua voz forte, sai-se com : "sim, estamos a fazer", ou "ai que dói", ou "ai não, não dói!", ou "ai, professora, isto custa!" ou, "já chegamos lá",  o que leva a professora a rir-se, também, de forma contida. e eu, que não me contenho, por vezes, tenho de parar o exercício para me rir à vontade.

e saio do ginásio bem disposta.

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.