a minhas ocupações
Tenho andado muito ocupada, nas bricolages, também já fiz a árvore de Natal. O meu sobrinho neto ficou super feliz quando a viu, soprava nas luzes para elas se apagarem.
O fim de semana foi de muito trabalho, além de dar a segunda demão no móvel e na cadeira, estive a passar a ferro (não dá para juntar roupa, estar quase três horas a passá-la, a coluna e as pernas resentem-se, claro), mas foram dias muito ocupados, nem apetecia vir ao pc, lia alguns blogues via telemóvel, e pouco mais.
E comprei plantas para os vasos da varanda e estas de interior.
Depois do Natal,quando desfizer a árvore e as decorações,tenciono comprar mais.




Ah! Reparei que, no telemóvel, tento carregar uma foto nas imagens do Sapo, e o que até há alguns dias fazia sem problema, agora, nem sequer abre para procurar na galeria o que quero publicar.
Ontem de manhã, fui levar carro à oficina para uma revisão geral e inspecção. Há um ano que mudaram de instalações, ando uns bons quilómetros a pé.
Deixei o carro, aproveitei para passar no centro da cidade,queria ver presentes para o Natal, as lojas tinham poucos clientes, só comprei um, mas tenho muitos para comprar.
Cheguei a casa, e para aproveitar o sol, lavei as cortinas do meu quarto e da sala, já estão todas no lugar. Entretanto,e porque a empregada nunca usa o liquído limpa-vidros nas janelas, limita-se a pegar num pano, nem sei se seco ou húmido, passa nos vidros até onde a mão chegar, mas quando o sol bate nas janelas vejo a me*#@ que está.
Então, peguei na esponja, no líquido e, mãos à obra, limpei-os todos, nota-se a diferença.
Não entendo porque tendo tudo ao seu dipôr para limpar os vidros, não usa nada.Tudo à vontade dela.
imagem da net
À hora de jantar tive uma conversa via Google Meet, com os sobrinhos e irmãos, queremos combinar o Natal,mas não ficou nada decidido.
Faltavam alguns dos sobrinhos, sábado vai ser a decisão final.
Somos muitos, já dei a minha opinião, veremos como vai ficar.
E agora,fim de tarde,mais uma viagem à Maia.