a minha sodona...
como diz a querida MAC, deixou-me piúrsa dos nervos.
Costumo comprar embalagens de lenços de papel (Lidl) que guardo numa prateleira que fica por baixo da bancada da casa de banho.
Ontem, precisava de lenços e não os encontrei. Tinha comprado na segunda-feira, pensei que os tivesse deixado no supermercado. "Não, tenho a certeza que os trouxe e os guardei.", pensei.
De repente, baixei-me e: "cá estão eles!".
Ao lado da prateleira tenho um banco de bebé Ikea. Em cima, tem um cesto onde estão o secador, ganchos, fitas, elásticos de cabelo, acessórios de manicure. Tirei o cesto, puxei o banco, peguei na embalagem dos lenços e... aquele espaço nem viu a esfregona!
Sodona esteve cá na quarta-feira, limpou a casa de banho, mas não se deu ao trabalho de limpar por baixo da bancada, porque se o fizesse, veria a embalagem caída.
Ela tem imensos problemas nos joelhos, desce as escadas de lado, trabalha todos os dias da semana em várias casas, limpa escadas de prédios, entendo muito bem o quanto lhe custa andar aos dias, mas por amor da santa, tenha consciência e não se balde a quem lhe paga, pois se não aguenta o serviço, deixe algumas casas e descanse.
Os serviços mais complicados sou eu que os faço. Se a aguento é por que tenho confiança nela e não tenho coragem de a mandar embora.