Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

a MEO!

rede-4g-1200x684.jpg

imagem daqui

 

 

Quando  renovei o contrato com a operadora para ter televisão, net fixa e voz, foram-me dadas várias propostas, uma delas com net móvel 2GB.

Depois de fazer as contas, e porque faço as chamadas necessárias e não sou exagerada no uso da internet fora de casa, um dos meus sobrinhos sugeriu-me que  comprasse um cartão com chamadas,sms e net móvel mais acessível.

Gastei o saldo que tinha,  chegou a hora de tomar a decisão. Fui a este site, que não tem fidelização, escolhi o que penso ser aquele que pode satisfazer as minhas necessidades móveis. 

Querendo manter o meu número, teria de pedir à operadora de origem o código CVP, preencher o  formulário que vem com o cartão, e através da aplicação  enviar as fotografias dos documentos necessários.

Ora, na minha conta de cliente MEO, não tem lá nada, uma vez que o meu tarifário é pré-pago,não tenho facturas onde pudesse  obter este código.

Procurando ajuda no chat/fórum da MEO, enviei uma mensagem, que não tive resposta.

Não há qualquer ligação directa neste site que possa "dialogar" e resolver questões,  como já fiz várias vezes com a operadora actual, que sempre me ajudou, e se não fosse possível ser resolvido na hora, ligavam-me oportunamente.

Então, lembrei-me de entrar no chat da  aplicação e pedi que me orientassem sobre como pedir o código.A solução seria passar numa loja MEO.

De manhã, fui tratar disso,vim contente com um post-it que o funcionário me deu ( questionei-o se não teria de ser num impresso assinado, se era só isto, respondendo que era só o número que eu queria, era o que tinha para me dar) estava resolvido, enviaria por e-mail, conforme combinei com a pessoa com quem contactei no chat.

Mas, para meu espanto, quando preenchia o formulário, faltava um dígito do CVP.

Fiquei possessa. Teria de ir de novo à loja.

Depois do almoço, voltei, fui atendida pelo mesmo funcionário.

No pc confirmou o erro, pediu desculpa,  ao que comentei que este engano levou-me a ter de voltar lá, entregou-me um novo post-it com o número.

Rasurando o impresso, verifiquei que os quatro pimeiros números eram os mesmos, os outros oito eram todos diferentes.

Depois de enviado, entrei na aplicação e informei a pessoa que enviara o pedido, que me confirmasse se estava tudo direito.

A meio da tarde, estava no carro, recebi uma chamada, calculei que seria da operadora, que confirmou que estava direito mas pediu que enviasse nova cópia que esteja escrito, e assinado, que os números foram por mim rasurados.

E fiz o que me pediu.

Aguardo pelo dia de amanhã  para...

"Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número."

 

 

 

 

8 comentários

Comentar post