a MEO!
imagem daqui
Quando renovei o contrato com a operadora para ter televisão, net fixa e voz, foram-me dadas várias propostas, uma delas com net móvel 2GB.
Depois de fazer as contas, e porque faço as chamadas necessárias e não sou exagerada no uso da internet fora de casa, um dos meus sobrinhos sugeriu-me que comprasse um cartão com chamadas,sms e net móvel mais acessível.
Gastei o saldo que tinha, chegou a hora de tomar a decisão. Fui a este site, que não tem fidelização, escolhi o que penso ser aquele que pode satisfazer as minhas necessidades móveis.
Querendo manter o meu número, teria de pedir à operadora de origem o código CVP, preencher o formulário que vem com o cartão, e através da aplicação enviar as fotografias dos documentos necessários.
Ora, na minha conta de cliente MEO, não tem lá nada, uma vez que o meu tarifário é pré-pago,não tenho facturas onde pudesse obter este código.
Procurando ajuda no chat/fórum da MEO, enviei uma mensagem, que não tive resposta.
Não há qualquer ligação directa neste site que possa "dialogar" e resolver questões, como já fiz várias vezes com a operadora actual, que sempre me ajudou, e se não fosse possível ser resolvido na hora, ligavam-me oportunamente.
Então, lembrei-me de entrar no chat da aplicação e pedi que me orientassem sobre como pedir o código.A solução seria passar numa loja MEO.
De manhã, fui tratar disso,vim contente com um post-it que o funcionário me deu ( questionei-o se não teria de ser num impresso assinado, se era só isto, respondendo que era só o número que eu queria, era o que tinha para me dar) estava resolvido, enviaria por e-mail, conforme combinei com a pessoa com quem contactei no chat.
Mas, para meu espanto, quando preenchia o formulário, faltava um dígito do CVP.
Fiquei possessa. Teria de ir de novo à loja.
Depois do almoço, voltei, fui atendida pelo mesmo funcionário.
No pc confirmou o erro, pediu desculpa, ao que comentei que este engano levou-me a ter de voltar lá, entregou-me um novo post-it com o número.
Rasurando o impresso, verifiquei que os quatro pimeiros números eram os mesmos, os outros oito eram todos diferentes.
Depois de enviado, entrei na aplicação e informei a pessoa que enviara o pedido, que me confirmasse se estava tudo direito.
A meio da tarde, estava no carro, recebi uma chamada, calculei que seria da operadora, que confirmou que estava direito mas pediu que enviasse nova cópia que esteja escrito, e assinado, que os números foram por mim rasurados.
E fiz o que me pediu.
Aguardo pelo dia de amanhã para...
"Depois de recebermos o teu pedido vamos enviar-te um SMS em menos de 24 horas com a hora de início e de fim em que vai acontecer a transferência de número."