Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

07.12.14

A FNAC tem CDs a bons preços

Maria Araújo

Adoro o comércio de rua e como o tempo está propício a vivermos a época natalícia, o frio não impede que as pessoas saiam à rua, vêem-se as lojas cheias, muitas delas com promoções de Natal,

Ontem, na SPF , com excelentes promoções, comprei as prendas dos sobrinhos (como gosto da roupa de homem desta marca!).

Hoje, a Sofia queria ir à FNAC ver os CDs .Tem uma boa coleção de CDs a preços muito simpáticos e comprei um dos ABBA (escutando-o).

Uma vez que estava no centro comercial, aproveitei para comprar algumas prendas nas marcas que não existem nas lojas de rua, para um número restrito de amigas.

Já no centro da cidade, almoçámos na SubWay.

Fomos à H&M (a marca  que sou fã, para todas as idades e gostos) , gostei dos botins  que me parecem ficar bem com saias e vestidos, que estavam no manequim, na montra. Mas não estão à venda. 

Fiquei decepcionada (é regra da marca, o calçado em exposição nos manequins não é comercializável).

A funcionária, que conheço muito bem, indicou-me uma das prateleiras onde tinha os botins que chegaram recentemente.

Eu vestia jeans, obriguei a minha irmã a tirar a meia-calça que vestia, para eu as vestir e experimentar como ficavam os botins e MAC, gostei e comprei o modelo igual a este, mas em pele.

b.png

Andamos o resto da tarde a finalizar as compras de Natal e acabamos no Pingo Doce onde comprámos o bacalhau para a ceia, com 25% desconto. E tivemos uma poupança de cerca de 18 euros.

Penso que não me esqueci de nada, já não me preocupo com as prendas.

A árvore está pronta há três dias, falta comprar ramos de abetos para os arranjos da mesa e para louceiro da cozinha, e fazer os embrulhos com papel, fita, ramos e cartões, que nas lojas não fazem (limitam-se aos sacos, raios).

Tenho dois grande jerimús que me ofereceram, para cortar e congelar.

Acho que vou procurar uma receita de doce, encher uns quantos frascos e oferecer às amigas.

 

 

 

2 comentários

Comentar post