Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

carapaucarapau vs cantinhodacasa

Este cantinhodacasa é o espaço onde eu escrevo o meu dia a dia, as minhas esperanças, os meus desejos, o que quero e sinto... Um pequeno diário da minha vida e daqueles com quem gosto de partilhar estes momentos.

Ontem escrevi um pequeno texto sobre o programa Grande Reportagem.

O amigo carapau interpretou-me como " fatalista", nos meus desabafos.

Gostaria de, quem ler o post, informar que não sou uma pessoa fatalista.

Sou uma pessoa com um defeito /qualidade: a sensibilidade.

Qualquer programa, situação, momento me faz reflectir na vida . Seja ele alegre ou triste, faz cair uma lagrimita...

Já passei por algumas situações delicadas, como todos passam, mas sempre tive a coragem de as enfrentar e de resolver.

Sou uma pessoa comum. 

Sou uma pessoa com coragem.

Sou uma pessoa com esperança...mesmo que o mundo se "desmorone".

 

 

                 

 

cantinho

 

         

 

 

 

carapau de corrida

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post