1º Domingo de Primavera
Ontem estive todo o dia em casa a corrigir testes.
Á noite fui tomar café com uma amiga que não via desde o Natal. Há 3 semanas que ela combinara comigo, mas por que tive outros compromissos, ficou para ontem.
Deitei-me às 2 horas da manhã.
Hoje acordei muito cedo. Dormi somente 6 horas.
Levantei-me decidida a dar uma caminhada pelos arredores da cidade
Mudei de ideia e fui visitar os meus familiares defuntos, mas levei o carro, porque aproveitava para fazer umas compras de supermercado e de frutas.
Quando cheguei a casa, por volta das 13 horas fui ver o meu correio electrónico e "conversar" um pouco com uma sobrinha, que se encontra na República Checa.
Depois do almoço, e decidida a corrigir mais uma turma, novamente mudei de ideia e fui para a varanda , banhada por um sol sorridente, mudar a terra aos vasos. Já precisam de terra "fresca".
Os testes, corrigi-os por volta das 18 horas, por que isto de mudar vasos dá trabalho!
Até á hora de jantar, consegui aviar 15 testes.
Acabei de os corrigir, mas tenho de fazer a avaliação final, visto que duas das 4 turmas que tenho não têm mais aulas comigo, este período.
Como é obrigatória a auto-avaliação, e eu não prescindo de a fazer, vou meter os dados no pc. Amanhã de manhã imprimo-os.
Como ainda não me apeteceu desligar a net, li os últimos e-mails recebidos e vim até aqui postar.
Queria escrever algo sobre a minha visita à exposição de Darwin, em Lisboa, mas tem de ser com algum tempo.
Então deixei que pensamento registasse o meu primeiro Domingo de Primavera, que mais apetecia ter ido até um lugar mais aprazível, rio, mar, jardim,a ficar em casa a trabalhar.
Mas como aos Domingos só encontro "cromos", que também têm direito ao descanso, preferi ficar no meu cantinho, onde trabalho não falta para fazer.