Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

1º Domingo de Primavera

Maria Araújo, 22.03.09

Ontem estive todo o dia em casa a corrigir testes.

Á noite fui tomar café com uma amiga que não via desde o Natal. Há 3 semanas que ela combinara comigo, mas por que tive outros compromissos, ficou para ontem.

Deitei-me às 2 horas da manhã.

Hoje acordei muito cedo. Dormi somente 6 horas.

Levantei-me decidida a dar uma caminhada pelos arredores da cidade

Mudei de ideia e fui visitar os meus familiares defuntos, mas levei o carro, porque aproveitava para  fazer umas compras de supermercado e de frutas.

Quando cheguei a casa, por volta das 13 horas fui ver o meu correio electrónico e "conversar" um pouco com uma  sobrinha, que se encontra na República Checa.

Depois do almoço, e decidida a corrigir mais uma turma, novamente mudei de ideia e  fui para a varanda , banhada por um sol sorridente, mudar a terra aos vasos. Já precisam de terra "fresca".

Os testes, corrigi-os por volta das 18 horas, por que isto de mudar vasos dá trabalho!

Até á hora de jantar, consegui aviar 15 testes.

Acabei de os corrigir, mas tenho de fazer a avaliação final, visto que duas das 4 turmas que tenho não têm mais aulas comigo, este período.

Como é obrigatória a auto-avaliação, e eu não prescindo de a fazer, vou meter os dados no pc. Amanhã de manhã imprimo-os.

Como ainda não me apeteceu desligar a net, li os últimos e-mails recebidos e vim até aqui postar.

Queria escrever algo sobre a minha visita à exposição de Darwin, em Lisboa, mas tem de ser com algum tempo.

Então deixei que  pensamento registasse o meu primeiro Domingo de Primavera, que mais apetecia ter ido até um lugar mais aprazível, rio, mar, jardim,a  ficar em casa a trabalhar.

Mas como aos Domingos só encontro "cromos", que também têm direito ao descanso, preferi ficar no meu cantinho, onde trabalho não falta para fazer.

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post