Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cantinho da casa

cantinho da casa

Mail de um amigo do Brasil.

 

 

Durante escavações no Pará, arqueólogos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1000. Os Paraenses concluíram que seus antepassados já dispunham de uma rede telefônica naquela época.
Os Paulistas, para não ficarem para trás, escavaram também seu sub-solo, encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham 2.000 anos de idade. Os Paulistas concluíram, triunfantes, que seus antepassados já dispunham de uma rede digital a base de fibra óptica quando Jesus nasceu!
 
Uma semana depois, em Belo Horizonte, foi publicado o seguinte anúncio: Após escavações arqueológicas no sub-solo de Contagem, Betim, Montes Claros, Igarapé, Itaguara, Carmópolis, Oliveira, Carmo da Mata, Passa Tempo, Morro do Ferro, São Tiago, São João del Rei e diversas outras cidades mineiras, até uma profundidade de 500 metros, os arqueólogos mineiros não encontraram absolutamente nada. Assim se conclui que os antigos mineiros já dispunham, há 5.000 anos, de uma rede de comunicações sem-fio: WIRELESS.

Por isso se pronuncia 'uai' re less