Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

6º Encontro de Bloggers

6º. Encontro Bloggers (selo v1).jpg

 

No 5º Encontro, em Braga, decidimos, por unanimidade, que o próximo evento seria em Lisboa.

Ficou com a "batata quente" o simpático, e apaixonado por música, Ricardo, do blog O Pacto Português.

Pela capital  temos também o nosso querido blogger do Sapo, Rir é Bem Melhor, boa pessoa, bom humor, o Kok, que vai, com certeza, trocar umas quantas impressões sobre o lugar onde convivermos e satisfazer-nos com um bom almoço.

Estamos a  pouco mais de três meses do evento, já há lista ( vai sendo actualizada) e que trouxe do pacto para este cantinho para comunicar à mui simpática menina Joana, do blog Marrocos e o Destino, que gostaria, aliás, gostaríamos da sua presença, de abraçá-la, em Lisboa. Falo pelos meus amigos: fazemos questão que estejas connosco.

Novos e  jovens bloggers compareceram no encontro de Braga, que já estão inscritos para este, mostraram que , na blogosfera, quando se é uma pessoa de bem, a virtualidade é, também, real e sincera.

Só me lamento, confesso, o pouco que dedico a estes amigos bloggers por quem tenho estima sincera, mas quando dou por mim a saltar de blog para blog, a comentar isto e aquilo, o tempo passou rápido, há que tratar das minhas coisas e caem no esquecimento. Depois, dói-me a consciência.

Por vezes penso marcar na minha agenda ( que tenho aqui ao lado do pc, mas não lhe dou a importância que devia) um ou dois dias só para eles. Vou tentar fazê-lo para que possa estar sempre convosco. 

Ora, hoje, lembrei-me que tinha recebido o e-mail do Ricardo, lera-o mas não lhe dera resposta, embora já estivesse inscrita desde o primeiro dia, de confirmar  neste meu post o "sim", vou estar presente no próximo convívio, claro, e, também, vou procurar estar presente nos vossos cantinhos virtuais.

Entretanto, e por que sei que iriam gostar deste meu convite/convívio, embora a futura mamã estará, penso eu, em licença de parto, fica aqui registado o quanto gostaria de a convidar Ana, para conhecer alguns dos meus amigos, aqueles cujos blogs sei que deixa lá os seus comentários.

Tenho, também, o convite para este querido senhor, o José,  que não vai poder fugir porque faço questão que esteja presente, e  porque sei que os meus "velhos" amigos destes encontros não se opõem ao que eu decidir porque confiam nas minhas amizades virtuais, pelo que, José, estás convidado para este encontro, aí na tua terra. Sei que vai ser do teu inteiro agrado porque tens fãs do teu clube que vais gostar de conhecer. Só quero que não programes nada das tuas actividades agrícolas e outras para o dia 8 de outubro, porque esse dia é para relaxares, embarcares nesta caravela e conheceres-me e aos meu amigos.Tens a minha total garantia e confiança.

O selo que tens lá em cima, é para levares e colocares no teu blog, se assim o desejares.

Espero por ti, amigo ( envio-te um e-mail).

 

2015-02-08 NK Padrão Descobrimentos e Torre Belé

(foto de autoria do Ricardo, do blog O Pacto Português)

 

Agora, a lista que trouxe do blog O Pacto Português.

 

Segunda Actualização (23-06-2017) - 23 pessoas !

AfroditeJardins de AfroditeSim1
ElviraAs Minhas ImagensSim1
EsmeraldaO Meu (outro) EuSim1
FernandaO Toque do CoraçãoSim1
GábiDona RedondaSim2
Gomes GonçalvesPimenta e OuroSim1
GraçaPicos de Roseira BravaSim2
IsabelNascer na PraiaSim1
Janita

O Cantinho da Janita

Sim1
KokRir é Bem MelhorSim

1

LauraO Sítio das Pequenas CoisasSim1
LinaEu tento mas meu tento não consegueSim1
LuísaÀ Esquina da TeclaSim1
Mª. AraújoCantinho da CasaSim1
Manuela PereiraExiste Um OlharSim1
PapoilaPapoilaSim1
Profº. João PauloCelulóide Secreto, outro Viés!...Sim2
Ricardo SantosO Pacto PortuguêsSim1
Rui E.S.Coisas da FonteSim2

 

 
 

13 comentários

Comentar post