Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Tablets

Comunico-vos que estava decidida a comprar um pc novo. O que tenho bloqueia quando por aqui ando a pesquisar, não sai do sítio, faz o triângulo das Bermudas (não me importava de ser eu a fazâ-ço), tira-me do sério.

Decidida a comprar um pc novo, fui, no penúltimo dia de 2013, vê-los, e se os preços andavam perto do valor que estipulei gastar.

Com uma amiga entendedora da coisa, andamos pelas prateleiras, observamos, questionamos, pensamos, até que nos dirigimos à prateleira dos tablets.

E de repente vemos um tablet igual ao que ela tem, por um preço acessível.

Depois de ponderar os prós e os contras da compra de um  tablet e por que tenho dois computadores, um velhinho, fixo, que ainda trabalha bem, impressora, scanner, tudo ainda em actividade, mais este portátil,  decidi-me pelo tablet.

Este gadget não substitui o pc mas dá-me jeito para as minhas noites de web sentada no sofá.

Ainda não me habituei a trabalhar nele,  mas acho que fiz uma compra acertada.

E porquê o título deste post?

Porque à noite, quando estou a escrever aqui, no blog e na janela do  "novo post", o tablet não lê as palavras acentuadas.

Desta forma, todos os meus queridos leitores ficam avisados que ao lerem posts com palavras não acentuadas, é por que foram escritas no tablet.

Neste momento, estou no pc. Entrei aqui e corrigi o título do post anterior na palavra "Chinês", que não tinha ao acento.

Fica esclarecido, ok?
Obrigada.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.