Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Os meus blogs

O tempo está frio, neva no interior Norte do país, apetece estar sossegadamente a reflectir no que se passa pelo mundo, aqui no cantinhodacasa.

Médio Oriente, Iraque, 1º aniversário da morte de Benazir Bhutto, 60 minutos com Obama, fazer as lidas da casa enquanto se escuta as notícias, ver de novo o programa " A minha geração", visitar os blogs que estão em destaque e/ou gosto de (re)ler.

Decidi fazer um pequeno balanço desta minha caminhada na blogosfera.

Comecei em Fevereiro, numa acção de formação sobre "meios interactivos" e, imaginando a minha  incapacidade para este mundo da internet, embora , timidamente , soubesse resolver algumas situações pontuais, descobri que o mundo da blogosfera era fascinante.

Com  horas de trabalho para a formação, muitas dúvidas, descobertas, cansaço, e acima de tudo empenho, consegui o meu objectivo.

Umas vezes calma, outras ao rubro, ia escrevendo o que me saía da mente, o que os meus dedos insistiam em deslizar pelo teclado do pc, a boca que murmurava, trauteava, provava, e o que os meus olhos queriam que eu sentisse.

Foram muitas horas deliciosamente perdidas no prazer da descoberta de muitas pessoas, dos  mais jovens  aos menos jovens.

Tentei não plagiar os blogs dos outros. Sempre que alguma imagem e/ou texto, frase, palavra eram do meu agrado, tranpus para aqui, mencionando o nome do blog ou sítio de onde o copiei, dilvulgando o trabalho dos mesmos.

Chorei, ri, dei gargalhadas, cantei, comentei.

Hoje, passados 9 meses de blogosfera, fico satisfeita com a minha vivência aqui, por vezes com críticas da minha família que nem sempre aceita esta minha presença quase a 100% no mundo virtual.

Adoro o que faço. Admiro quem leio. Fico grata a quem me comenta. Tento ser solidária com quem me sensibiliza.

Menciono também os colaboradores do Sapo, pois através dos destaques eu estou virtualmente ligada a pessoas que não conheço fisicamente, mas admiro pela capacidade que têm em transmitir valores, sentimentos, carinho, humor, cultura, desejos.

 Menciono os meus preferidos, pela simplicidade  e sentido que deram ás suas  palavras e imagens.

 

carapaucarapau

galery-of-reality

grilinha

tretas da vida

cheiro a pólvora

hummm...I see

diario de bordo

swt

 

Feliz Ano de 2009 e tragam muitas novidades, alegria, carinho e conforto para quem os lê.

 

 

:thankyou:

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.