Na página do Sapo
está esta notícia, cujo link acabei de deixar neste blog em destaque, e a propósito de nos supermercados não se encontrarem os legumes tão frescos quanto desejaríamos.
Não sou fã de comprar legumes e frutas nos supermercados e grandes superfícies, salvo raras excepções, quando não tenho tempo para ir ao mercadinho.
Então, em finais de outubro, decidi increver-me aqui.
Escolhi, online, o cabaz mais pequeno (pago 7 euros), de 15 em 15 dias, para experiência.
No 1º cabaz ,as laranjas eram fracas e muito azedas. Reclamei via internet e pedi que enquanto estas não estivessem boas para consumo, substituíssem por um legume.
No cabaz seguinte, as laranjas eram melhores.
Já vai no 3º , gostei dos produtos, o aspecto é muito bom. Os legumes frescos e tenros, a fruta não é a mais bonita e perfeita, mas é boa e a variedade é a da época.
Pelo que tenho apreciado, os clientes vão satisfeitos com os cabazes que levam para casa.
Na semana passada, perguntei se havia a possibilidade de no próximo cabaz, antes do Natal (vou aproveitar a lembrança e fazer já a minha encomenda extra), aumentar os produtos e pagar à parte.
A resposta foi afirmativa. Pediram-me para enviar um e-mail com a quantidade e os produtos que pretendo.
A experiência tem sido muito positiva.
Sinto-me satisfeita em ter aderido e ajudar os nossos produtores.