Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Mas que elegante que está!

Foram as palavras do meu médico oftalmologista quando me viu.

A verdade é que ele tem sempre um elogio a dar-me (com certeza que dá às outras mulheres simpáticas, como eu {#emotions_dlg.inlove}).

"Esse vestido vermelho fica-lhe muito bem, está elegantérrima. E esses olhos sombreados, que bem que lhe fica."

E eu agradecia, mas nem sabia onde me meter.

Confesso que esse jovem médico é bonito, irradia simpatia, tem sempre um sorriso para nos dar.

Não o via há 1 ano. O cabelo mais comprido, alguns fios grisalhos já se notam por entre o cabelo castanho muito claro, que não chega a ser loiro.

A barba de 3 dias, dava-lhe um ar, ui!

Gostei. Mas não comentei nada.

Acabada a consulta, e dá-me um abraço dois beijinhos, deseja-me saúde e um: "até daqui a um ano".

Virei costas e toda eu sorria,  com tanta delicadeza.

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post