Há mais coisas que me tiram do sério
3 meses sem receber as faturas (junho,julho e agosto) por via eletrónica EDP.
Contacto por telefone, e-mail e, depois de vários dias de espera, ao balcão , já a prever o óbvio, recebo as 2 faturas com pagamento por débito direto nos dias 28 e 30 de agosto.
Regresso ao balcão e, resoluta, digo que não pago as faturas, com a possível 3ª, do mês de agosto, a receber. O funcionário disse que, de facto, estava já em pagamento esta 3ª, mas não tinha sido enviada para o e-mail.
Perante a minha recusa em pagar as 2 faturas, foi-me proposto fazer o débito em 2 vezes. Entretanto, entraria a de agosto.
Como já passaram 15 dias achei estranho não receber a fatura deste mês.
Entrei no netbanco e verifico que foi debitado a 1ª parcela das 2 faturas, conforme combinado, e hoje foi debitado o valor de 33 euros do mês de agosto.
Ora, presumo, e é de bom tom, que a EDP proceda ao envio da fatura para que o cliente fique a saber quanto vai pagar e quando vai ser efectuado o débito.
Fiquei possessa!
Sem resposta a nenhuma das minhas reclamações anteriores, enviam faturas atrasadas a pagar no espaço de 2 dias?
E agora, sem qualquer respeito pelo cliente, no caso, eu, vejo um débito de outra fatura que não recebi?
E já agora, senhores da EDP, por que razão ainda não me devolveram o valor que paguei aquando, e na minha ausência, da subsituição do contador do gás, ficando sem gás num fim de semana de setembro de 2012?
Por que razão não respondem às minhas cartas e e-mails?
Quando é o cliente a dever/pagar não há direito a reclamação/justificação. Agem de acordo com as vossas leis.
Quando o cliente tem razão, as reclamações caem no esquecimento, passa o tempo e o dinheiro, zero!
Uma falta de respeito.
Acho que este verão as coisas não têm corrido bem para o meu lado. Merda!