Home sweet home
Estou de férias, ainda não as gozei como gostaria, estive em Lisboa 5 dias, vou à praia em setembro quando a maioria dos portugueses estiverem a trabalhar.
O projecto de ir ao Rio de Janeiro ficou adiado. O meu sobrinho neto, carioca, está em Portugal, não tinha sentido algum ir agora.
Ora, como "entrei de férias para toda a vida", posso gozá-las quando e onde me apetecer.Tenho todo o tempo do mundo, se Deus quiser, para lá ir.
Estou na altura ideal para fazer arranjos em casa, ando aqui com alguns projectos para que ela fique preparada para a nova estação que logo, logo, está aí.
Então, tenho as seguintes tarefas:
1-lixar, cobrir com massa e pintar um canto do tecto do meu quarto (humidade que vinha do andar de cima);
2-fazer uma prateleira para colocar debaixo da bancada de mármore do lavatório ( não quero fixo à parede, já fui ao Aki ver tamanhos e preços) para acomodar os felpos do dia-a-dia e os produtos de rosto e corpo;
3-dar um ar mais confortável ao espaçoso escritório (só o uso quando preciso de ir ao meu velhinho pc para imprimir algum documento);
4- completar o closet (ainda não está como gosto);
5- dar uns retoques nos móveis que recuperei há 2 anos.
Tudo isto vai ser feito a partir da próxima semana, com uma ou outra interrupção, pois a "je" precisa de sol, praia e descanso.
Ah! E algum dinheiro!
(imagem daqui)