Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Maquilhagem

A propósito deste post , tenho uma aluna de uma turma de apoio ao estudo, com 11/12 anos, que  costuma trazer os olhos pintados com sombra e lápis.

No início do ano, discretamente, comentei que é muito jovem para se maquilhar. Ela ria-se e dizia que gostava, e que a mãe não se importava com isso. 

Deixei de comentar (fi-lo 2 ou 3 vezes).

A miúda fica nos lugares da frente.
Hoje, fiquei estática a olhá-la. Ela tem uma pele morena. Hoje, o seu rosto estava castanho...de base , a cor que as jovens entre os 18/ 30 anos usam. Se nestas acho demasiado pesado, ver numa pré adolescente, deixa-me sem palavras.

Mas se a mãe autoriza, quem sou eu para dar conselhos?

A maquilhagem está na moda, mas não se abuse dela.

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post