Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Qui | 21.02.13

O sexo não tem idade, ah, pois não!

 

 

 

Em mais um blogue que eu gosto muiiiiiiiiiiiiiito de ler, aqui vai uma notícia espetacular.

Espetacular porquê?

Porque temos de nos convercer que o amor/sexo não têm idade. 

Vivamos a vida, porque amanhã não sabemos se estaremos por cá ou com saúde para usufruirmos do que é muito bom e saudável: fazer amor, ou sexo, como quiserem.

 

{#emotions_dlg.meeting}

 

Casal de idosos é preso após ser apanhado a fazer sexo num veículo num parque de estacionamento na Califórnia
"Um casal foi preso, no estado da Califórnia (EUA), após ser apanhado a fazer sexo em um veículo de um estacionamento lotado de um restaurante. Inicialmente, a polícia pensou que fosse algum casal de jovens que estivesse 'apimentando a relação', mas, quando se aproximaram do veículo, encontraram Gary Wells, de 62 anos de idade, mantendo relações sexuais com Linda Titus, de 72."
Adorei! Quem me dera chegar à idade deles com tanta paixão e garra! Graaauuuuuu!!! A vida é feita destas coisas. De momentos e experiências positivas, marcantes, vividas com loucura, com prazer, como se não houvesse amanhã! Aquele era o momento, aquele era o local. Felizes os que sabem isso. O resto não interessa para nada. E este casal sabe isso. Sabe que daqui a um bocado pode ser tarde demais!

E dar uma rapidinha, ou melhor ainda uma "demoradinha" no carro, é muitaaa bom! Em qualquer idade. Hummm! Delícia! Delícia! Assim você me mata!

Bom dia miúdos!
 
 
 
 
 

3 comentários

Comentar post