Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Liebster Award

 

liebster award

 

Recebi o meu primeiro selo Liebster Award, deste blogue que eu gosto de ler CC Stylebook. "Os Liebster Awards são ótimas oportunidades para difundir informação sobre blogues e para conhecerem um pouco melhor os fundadores/fundadoras de cada um. O que é que é preciso ter ou fazer para ganhar este prémio? É preciso postar 11 factos sobre mim, responder às 11 perguntas que me foram feitas por quem atribuiu o selo, nomear 11 blogues com 200 (ou menos) seguidores (colocar o link desses blogs e avisar os donos dos mesmos sobre o 'prémio') e fazer 11 novas perguntas aos bloggers nomeados."

Então, aqui vão os factos, as perguntas e a minhas escolhas.

 

 

 

 

11 factos sobre mim:

 

1-Adoro passear na praia, sentir o sol e o vento, nas estações frescas; 2- gosto de dizer umas quantas asneiras, com humor, e quando estou inspirada/relaxada; 3- gosto de vários estilos de música; 4- adoro dançar; 5- gosto de café, adoro o seu aroma mas só tomo 2 por dia; 6- adoooooooooro fruta; 7- gosto muito de uma boa companhia, boa música e um copo de vinho a acompanhar; 8- sou fã de moda, mas não sei escrever sobre ela; 9- gosto de escrever os nomes de algumas pessoas nas portas embaciadas do poliban, enquanto tomo banho de chuveiro; 10- gosto de viajar mas não ficar fora de casa mais de 10 dias (começo a sentir falta das minhas coisas); 11- Sempre fui fã do exercício físico para prevenir a velhice, gosto de ir ao ginásio e caminhar.

 

 

 

As 11 perguntas que a CC Stylebook  me fez:

 

1-Em que é que ter um blogue vos tornou mais felizes?

 

Na partilha, na convivência virtual com pessoas simples, educadas, cultas, objetivas; nos diferentes e variados temas, no humor, na pesquisa, nos desabafos. Há de tudo e sou seletiva nas escolhas.   

 

2-Se tivessem mais tempo na vossa vida, dedicavam-se a quê?

 

Viajar pelo nosso país e conhecer as casas lindíssimas espalhadas pelos cantos, usufruir de coisas boas, como SPAs (adoro que cuidem de mim).

 

 

3-Se vos saísse o euromilhões, qual era a 1ª coisa que faziam?

 

Não sei. Algo imprevisto, talvez.

 

4-Acreditam que pensar em coisas positivas, atrai coisas positivas?

 

Sim, sempre acreditei.

 

5-Qual foi o último livro que leram e que recomendam?

 

Ainda estou a ler, e recomendo, “Os ingredientes de amor”, de Nicky Pellegrino (a comida, feita com amor, os ingrediente, os paladares, a descrição dos lugares, a vida, o amor, vividas numa vila Italiana, no Mediterrâneo).

 

 

 

6-Pequeno almoço na cama ou jantar à luz de velas?

 

Jantar à luz das velas.

 

 

 

7-Qual o próximo destino de férias?

 

Rio de Janeiro, nas férias de verão.

 

8-Praia ou campo?

 

Praia (nas estações amenas).

 

9-Chá ou café?

 

Café.

Must. Have. COFFEE

 

 

 

10-Se tivessem tido oportunidade de ter outra profissão, o que teriam sido?

 

Sonhei, em miúda, ser enfermeira. Fui comercial na empresa da família, gosto da profissão que exerço actualmente. Nunca pensei noutra.

 

11- Valeu a pena terem recebido o meu Liebster Award? :)

 

Sim. Conhecemos um pouco melhor quem nos visita e comenta.

 

 

As 11 perguntas que lanço:

 

1- O que te vai na mente neste momento que respondes a estas perguntas?

2- Qual a  loucura “mais louca” que viveste?

3- Homens: loiros/morenos, com bigode/ barba semi (des)feita?

4- Um piropo engraçado que tivesses recebido?

5- Quais os teus temas preferidos e que procuras na internet?

6- Quais as qualidades que mais admiras num homem e /ou mulher?

7- Qual foi o dia mais feliz da tua vida?

8- Gostas de cinema? Nomeia um filme que te tivesse tocado muito.

9- Qual o carro dos teus sonhos?

10- Qual é a cor dos teus olhos?

11- Se fosses a Angelina Jolie (que dizem ser uma mulher perfeita) que gostarias de mudar em ti própria?

 

 

As minhas escolhas, que não as 11 blogues.

 

http://riscos_e_rabiscos.blogs.sapo.pt/

 

http://ritanachina.blogs.sapo.pt/

 

http://mandarina.blogs.sapo.pt/

 

 http://patrician.blogs.sapo.pt/

 

 

 

2 comentários

Comentar post