Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

e-mail

Maria Araújo, 20.11.08

Recebi há dias o e-mail que passo a postar::

 

 " Amigos se quiserem, experimentem…
 
 
 
Os CTT estão a desenvolver uma campanha para acabar com a exclusão social, ou pelo menos atenuá-la um bocadinho este Natal.
 
A ideia é fazer algo diferente e ir a um posto dos CTT e consultar as cartas que várias crianças têm enviado para lá. Consta que são mais de 17 milhões, umas com pedidos mais simples, outras mais elaborados..casacos, uma camisola para o frio, uma avó.. lol.
 
Depois de ir buscar a carta podemos tornar-nos o Pai ou a Mãe Natal entregando o presente no posto dos correios até dia 20 Dezembro, eles próprios fazem as entregas =). Giro, não é?

Pensem nisso! E divulguem, se quiserem. "

 =======================================================================

 

Ontem, depois de uma "viagem" pelos blogs, descobri a mesma notícia e, hoje de manhã, passei pelos CTT aqui bem junto da minha casa.

Pois bem, a notícia foi mal interpretada.

O que me informaram foi que  os CTT vão enviar cartas para todas as residências, com uma lista das Instituições que necessitam de ajuda para este Natal.

Após recebermos a lista, cada pessoa, família, grupo, o que nós quisermos, deverá escolher a Instituição que pretende ajudar e entregar sim, lá nos CTT, as encomendas, que estes responsabilizar-se-ão em enviá-las para os seus destinatários.

Por isso, não vão aos CTT. Aguardem o que virá para as vossas caixas de correio.

E colaborem.... Eu também o farei.

Divulguem esta informação.

 

 

 

Lista de Prendas

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.