Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Cinza, está o meu pensamento

Quando vou descansar depois de um dia intenso (feliz da vida por que é fim de semana, vou dormir umas quantas horas), dou voltas e mais voltas na cama, o sono não quer nada comigo, os "sonhos", em rebuliço, invadem  o meu pensamento, amanhece, penso ir ao ginásio, às compras de Natal (que ainda não estão nos meus planos,pelo menos até à próxima 4ª feira), levanto-me, tomo o pequeno almoço, decido trabalhar porque não há tempo a perder, ligo o computador, vejo os números do euromilhões (será que estou milionária???), descubro que deixei o talão no carro de uma amiga, esqueço o assunto (mais um jackpot, não há nada para mim) e decido trabalhar , falta-me a vontade e apetece pegar no carro, "dar um salto até à praia", apesar do tempo cinzento, e sentir o cheiro do mar,o vento fresco e húmido no meu corpo, ver o mar forte e zangado comigo, a dizer-me "não vaciles!"

 

4 comentários

Comentar post