Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

O derby

Maria Araújo, 31.03.12

 

hoje não vou ver o jogo do dia. Há hora que este decorrer, estarei fora de casa. Provavelmente, onde vou, e se uma das equipas marcar golo, vou ouvir, de certeza,  o ruído dos adeptos do Braga/Benfica...

O Braga está em primeiro lugar, e por mais que queira convercer-me de que pode manter o lugar por mais algum tempo, não, não vai conseguir.

O que espero deste jogo?

Espero que seja um bom jogo, com alguma coerência da arbitragem , que os jogadores dêem o seu melhor.
Vejamos esta opinião: 

 

" Para o Benfica são seis finais e vai entrar num ciclo de jogos [Liga, Ligados Campeões e Taça da Liga] onde é a morte ou a glória. Perder este jogo é quase perder o campeonato, por isso este encontro é importante e decisivo, mas para ambos. O Sp. Braga está muito bem, é provavelmente a equipa que melhor joga em Portugal e tem grandes jogadores», salientou o antigo médio e treinador Toni."

 

e esta opinião muito importante, nos meus comentários,  aliás, a mais coerente, na minha ótica:

 

"Não serei tão explícito como tu mas sempre direi: carago chegaram lá acima ao topo.
Agora é só ganhar o que falta e acaba-se a história. Só que agora, a coisa fia mais fino, estão a pisar interesses estabelecidos e certamente vão aparecer uns "grãos de areia" a intrometerem-se na engrenagem (isto é para ser lido com duplo sentido).
Até digo mais: podem perder no domingo com o Benfica que não é a morte do artista. Não podem perder é com o Porto e com algum que lhe ponha cascas de banana pelo caminho.
Por agora, os meus parabéns pelo 1º lugar."
Bjo.

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.