Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

dia

de meu aniversário.

Dia que recordo todo um passado de trabalho,objetivos,  (in)certezas, sonhos, alegrias,  paixões.

Recordo os medos, que  foram muitos.  E ainda são. O medo de ver a minha família sucumbir.

Recordo que tenho fraquezas, pensamentos de mais, preocupações e tarefas mil.

Recordo que a minha vida foi , é/está cheia de  defeitos, (in)decisões, (in)certezas, mas sobretudo de coragem.

Tenho sempre uma palavra positiva, sabendo que pode nem sequer chegar lá, ao destinatário.

Não sou negativa, apesar dos medos.

Gosto de dar, mas também adoro receber: elogios subtis, abraços, gestos, beijos.

Sou uma romântica, porque ainda vivo num mundo de ilusões...Na ilusão de que o mundo vai ser melhor.

Tenho fé, tenho esperança no futuro.

Hoje é o dia de aniversário. Nasci às 10:15 h.

Espero continuar a ter força, saúde (enquanto Deus quiser) e a esperança de dizer, em cada ano que passa: "que seja como o anterior".

E porque sou uma mulher linda (tenho que me elogiar), dedico esta canção a todas as mulheres lindas que aqui vêm visitar-me. E aos homens também, porque sem eles a vida não teria/tem sentido.

 

 

 

 

 

 

20 comentários

Comentar post